Associação Beneficente Guainumbi

Agradece sua visita em nosso site.

Esta política é válida a partir de Jul 2022.

Política de Privacidade - Associação Beneficente Guainumbi

Associação Beneficente Guainumbi, pessoa jurídica de direito privado leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança e proteção de dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários do site domínio associacaoguainumbi.org.br.

Esta Política de Privacidade destina-se a informá-lo sobre o modo como nós utilizamos e divulgamos informações coletadas.

A Associação Beneficente Guainumbi inscrita sob o CNPJ N°04.492.408/0001-89 está comprometida com a privacidade de seus parceiros e doadores e dos visitantes deste site.

Todos os dados informados por você em nosso site – bem como dados entregues de forma voluntária em eventos, cursos, visitas monitoradas e doações – são confidenciais e armazenados de forma segura. Ao visitar nosso site, efetuar seu cadastro para receber informações sobre a Associação ou se tornar doador, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Quais dados coletamos?

Dados como nome e e-mail serão coletados a depender do que você busca no site, como por exemplo, se cadastrar para receber informações e novidades da Associação bem como preencher formulário para contato.

No caso de interações não virtuais como eventos, cursos, visitas monitoradas ou interesse em se tornar doador ou voluntário, serão solicitadas informações pessoais adicionais de acordo com cada caso, como, por exemplo: telefone, endereço, número de documento.

Como os dados são processados e utilizados?

Nenhum dado fornecido à Associação Beneficente Guainumbi será utilizado para fins não relacionados à atuação da Associação. Nosso mailing é utilizado para envio de comunicados, convites, campanhas e/ou notícias.

Os dados ficam armazenados em servidores e sistemas externos e sua privacidade está garantida em contrato. Apenas forneceremos informações a autoridades legais, mediante intimação.

Para mais informações
Caso deseje atualizar seus dados de cadastro, entre em contato pelo email: contato@associacaoguainumbi.org.br

Para tirar dúvidas, enviar sugestões ou reclamações, entre em contato pelo email: contato@associacaoguainumbi.org.br

Termos e condições

O conteúdo dos sites com domínio associacaoguainumbi.org.br é de propriedade da Associação Beneficente Guainumbi, sendo protegido pela lei de propriedade intelectual. Não é permitida a reprodução parcial ou integral do conteúdo para fins comerciais.

Devido à grande quantidade de informações disponíveis, não é garantida a atualização frequente dos dados.

A Associação poderá, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar ou extinguir conteúdos do site.

Seção 1 - Definições

Para os fins desta Política de Privacidade:

1. "Dados Pessoais": significa qualquer informação que, direta ou indiretamente, identifique ou possa identificar uma pessoa natural, como por exemplo, nome, CPF, data de nascimento, endereço IP, dentre outros;

2. "Dados Pessoais Sensíveis": significa qualquer informação que revele, em relação a uma pessoa natural, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico;

3. "Tratamento de Dados Pessoais": significa qualquer operação efetuada no âmbito dos Dados Pessoais, por meio de meios automáticos ou não, tal como a recolha, gravação, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, disseminação ou, alternativamente, disponibilização, harmonização ou associação, restrição, eliminação ou destruição. Também é considerado Tratamento de Dados Pessoais qualquer outra operação prevista nos termos da legislação aplicável;

4. "Leis de Proteção de Dados": significa todas as disposições legais que regulam o Tratamento de Dados Pessoais, incluindo, porém sem se limitar, a Lei nº 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ("LGPD").

Seção 2 - Dados coletados

Nós não coletamos Dados Pessoais Sensíveis.

Seção 4 - Atualizações desta Política de Privacidade

Se modificarmos nossa Política de Privacidade, publicaremos o novo texto no site, com a data de revisão atualizada. Podemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Caso haja alteração significativa nos termos desta Política de Privacidade, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados.

Recordamos que nós temos como compromisso não tratar os seus Dados Pessoais de forma incompatível com os objetivos descritos acima, exceto se de outra forma requerido por lei ou ordem judicial.

Sua utilização do site após as alterações significa que aceitou as Políticas de Privacidade revisadas. Caso, após a leitura da versão revisada, você não esteja de acordo com seus termos, favor encerrar o acesso ao site.

Seção 5 - Encarregado do tratamento dos Dados Pessoais

Caso pretenda exercer qualquer um dos direitos previstos, inclusive retirar o seu consentimento, nesta Política de Privacidade e/ou nas Leis de Proteção de Dados, ou resolver quaisquer dúvidas relacionadas ao Tratamento de seus Dados Pessoais, favor contatar-nos em contato@associacaoguainumbi.org.br​​

Associação Beneficente Guainumbi - CNPJ 04.492.408/0001-89

Rua Emanuel List, 96 - Chácara Florida - Jardim Aracati - São Paulo - brasil