Lugar de gente feliz

Conhecimento verdadeiro de si próprio só é dado ao ser humano,
Quando ele desenvolve interesse afetuoso para com os outros;
Conhecimento verdadeiro do mundo o ser humano só alcança,
Quando ele procura compreender seu próprio ser.

Rudolf Steiner

Missão

Promover a inclusão social e o bem estar da pessoa com deficiência intelectual, oferecendo um espaço de desenvolvimento espiritual e pessoal, fortalecendo e construindo elos com a família e a sociedade para a transformação do ser humano.

Valores

- Acreditar na tarefa da educação e nos unir verdadeiramente com responsabilidade.

- Respeitar o outro acima de tudo, principalmente em sua diversidade.

- Comprometimento para o desenvolvimento na melhoria do serviço por meio da capacitação para os colaboradores.

- Realizar as atividades com amor, compaixão e alegria, é a nossa motivação.

- Valorizar o ser humano de acordo com a sua individualidade de forma a acolhê-lo e integrá-lo à sociedade.

57457088_2184921808263706_4120040287420547072_n_edited.jpg

Visão

- Aprimorar o atendimento através das oficinas terapêuticas e atividades educacionais baseado nos princípios da Antroposofia, para que se torne referência na Terapia Social.

- Adequar os espaços físicos para oferecer uma melhor qualidade de atendimento e ampliação do serviço.

- Priorizar a alimentação saudável pelo cultivo de uma horta orgânica e biodinâmica, visando a sustentabilidade.

19_edited.jpg

Associação Beneficente Guainumbi - CNPJ 04.492.408/0001-89